Prefeitos da região se reúnem para debater participação na destinação de recursos para o Hospital Mo - 03/02/2020

O prefeito de Salvador do Sul, Marco Eckert, e demais prefeitos da região da AMVARC se reuniram com a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, que confirmou a mudança da referência de traumatologia e ortopedia do HPS de Canoas para o Hospital Montenegro. Na oportunidade, foram discutidos os trâmites para essa mudança, bem como a participação dos Governos nas esferas federal, estadual e municipal na destinação de recursos. A proposta será de R$ 0,27 por habitante para os governos federal e estadual. Os prefeitos então defenderam o mesmo valor para os municípios repassarem. O assunto ainda está em discussão para próximos encontros.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados