Ciclovia será inaugurada domingo - 04/12/2019

A ciclovia construída no bairro Linha do Meio será inaugurada domingo, 08 de dezembro, às 8 horas e 30 minutos, no início da ciclovia, perto do posto de Saúde do centro. A solenidade contará com a presença de lideranças da comunidade, representantes da Administração Municipal, do Poder Legislativo e dos participantes do Pedal Ekonova, que ocorre no mesmo dia. De acordo com o prefeito Marco Aurélio Eckert, a ciclovia beneficia não somente moradores da localidade, mas todos os cidadãos, especialmente os que trabalhadores do Distrito Industrial. "Lembrando ainda dos que praticam ciclismo, um esporte que vem conquistando cada vez mais adeptos na região e aos caminhantes, que tem um local seguro e bonito para as práticas esportivas", disse o gestor. Além do distrito industrial, o trecho facilita a ida para duas importantes escolas do município, Vó Assunta e Selma Wallauer.

A ciclovia tem extensão de 920 metros, iniciando no trevo de acesso ao município, próximo ao posto de saúde, até as proximidades da empresa Mega Embalagens, no Distrito Industrial. O investimento foi de R$ 250 mil através de emenda do então parlamentar, hoje Ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados