1ª etapa de pavimentação da José Specht tem início

26/04/2024

1ª etapa de pavimentação da José Specht tem início

A Rua José Specht, em direção a Campestre Baixo, teve a primeira etapa da recapagem asfáltica iniciada nesta quinta, 25 de abril. Os motoristas deverão ficar atentos, pois o tráfego está impossibilitado no local. O prefeito Leo Haas, secretário municipal de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana, Manoel José Alves Cezar, popular Zezé, e o engenheiro civil Júlio César Thiesen acompanharam a execução da obra, realizada pela empresa vencedora do processo de licitação, Giovanella.
Na primeira etapa será recapado todo o trecho que já conta com pavimentação, mas com espessura insuficiente para ter sua manuntenção diminuída. "Agora será colocado asfalto para que dure, tenha qualidade para o tráfego da região, um dos pontos com maior circulação de veículos pesados no município", destacou Leo.
Após a transferência dos postes de luz, o trecho da segunda etapa, hoje com pedra irregular, será pavimentado com asfalto. Compreende a extensão a partir do Parque da Felicidade até o loteamento Prosperidade.