Prefeitura promove encontro junino para a terceira idade
event 25/06/2026
A Prefeitura de Salvador do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social e do CRAS Vó Bella, realizou na quarta-feira (24) um encontro especial voltado à terceira idade. O evento ocorreu na sede do bairro Estação e reuniu idosos de diferentes grupos do município.
Com música ao vivo, dança, comidas típicas e muita animação, a programação trouxe o espírito das festas juninas para dentro do encontro, criando um ambiente de alegria e afeto entre os participantes.