Nova viatura dos Bombeiros Voluntários é entregue à comunidade

Nova viatura dos Bombeiros Voluntários é entregue à comunidade

02/02/2026

A nova viatura de combate a incêndio e resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra foi entregue oficialmente à comunidade no sábado (31).

 

Para a aquisição do veículo, o poder público municipal de Salvador do Sul destinou R$ 100 mil, por meio da Lei nº 3.778/2025. O investimento amplia a capacidade operacional da corporação, o que garante mais agilidade, segurança e eficiência nos atendimentos à população.

 

A cerimônia de entrega contou com a presença de autoridades, membros da corporação e da comunidade. O prefeito Laerce Morales representou o município no ato e destacou a importância do apoio contínuo aos Bombeiros Voluntários, que desempenham um papel essencial na proteção da vida e do patrimônio.

 

A nova viatura passa a integrar a frota da corporação, de modo a fortalecer as ações de combate a incêndios, resgate e atendimento a emergências em Salvador do Sul e São Pedro da Serra.