Leo Haas assume Executivo de Salvador do Sul

08/04/2024

Leo Haas assume Executivo de Salvador do Sul

A cerimônia de posse do novo prefeito da cidade de Salvador do Sul ocorreu na segunda-feira (08), na Câmara Municipal do Município. O vice-prefeito Leo Haas, MDB, assumiu o cargo após o prefeito, Marco Aurélio Eckert, MDB, renunciar na última sexta-feira, 05 de abril.

''Com muita fé em Deus e com a força dos salvadorenses, nós vamos seguir com o trabalho que já vem sendo executado e cumprir com aquilo que é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade'', destacou o mais novo prefeito.

Marco Eckert formalizou sua renúncia através de uma carta aberta publicada nos canais de comunicação do município e em sua página pessoal nas redes sociais. Na declaração, ele confirmou ter colocado seu nome à disposição do partido e seguir com seu trabalho como professor na rede pública estadual.

A solenidade de posse de Leo Haas aconteceu na Câmara Municipal de Salvador do Sul, seguindo os trâmites legais estabelecidos para a transferência de poder executivo com a presença de familiares do prefeito, vereadores e comunidade.