Mudança no secretariado em atenção ao calendário eleitoral

05/04/2024

Em cumprimento ao prazo de desincompatibilização de secretários previsto no calendário eleitoral, será publicada no Diário Oficial de Salvador do Sul mudança de titularidade de uma secretaria. Valéria Tânia Camillo Haupt será exonerada nesta sexta, 05 de abril, do cargo de titular da pasta da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a qual ocupava desde janeiro de 2021. A pasta será acumulada pela atual secretária municipal da Saúde, Ação Social e Habitação, Márcia Ebbing Eckert, que ficará como titular das duas pastas. A Administração Municipal registra o agradecimento pelo empenho da Tânia em realizar o trabalho na secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em prol da população. ''Somos muito gratos ao trabalho nesses mais de três anos, entregando uma vida melhor em Salvador do Sul. Nessa transição natural do processo eleitoral, vamos garantir a continuidade dos projetos, porque vamos manter o ritmo acelerado de avanços e qualificação dos serviços até o último dia do ano'', afirma a secretária Márcia.