Aberto o período de inscrições para Berçário na rede municipal

Oferta de vagas é destinada para crianças residentes em Salvador do Sul, na faixa etária de seis a 11 meses

05/04/2024

Inicia na segunda-feira, 08 de abril, o período de solicitação de vagas para Berçário da rede municipal de Salvador do Sul. O pedido deverá ser realizado diretamente na instituição de educação infantil Margaridinha, das 8 às 18 horas. De acordo com a Prefeitura de Salvador do Sul, a ordem de chegada não é critério para definição de quem terá prioridade para as vagas. O chamamento será feito respeitando a faixa etária - do mais velho para o mais novo. Atualmente são 20 vagas para crianças a partir dos seis meses. O prazo de matrículas encerra no dia 30 de abril.

Todas as informações sobre o processo também estão disponíveis na secretaria municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.