Feira de Páscoa encerra com grande participação de público

03/04/2024

Feira de Páscoa encerra com grande participação de público

A tradicional Feira de Páscoa realizada nos dias 27 e 28 de março, no Ginásio Municipal, superou as expectativas reunindo um público de aproximadamente mil pessoas na quinta.

O Coelhinho da Páscoa trabalhou sem parar durante os dois dias, recepcionando as crianças que receberam maquiagens de Coelho da Páscoa, e o espaço de lazer e entretenimento muito bem aproveitados pelo público e os dez expositores tiveram um número de vendas maior do que o esperado, confirmando o sucesso da Feira.
A ilustre presença das soberanas também abrilhantou e encantou a todos que estiveram presentes, rendendo muitas fotos e momentos especiais.

Foram realizados o Encontro Mensal dos grupos da Terceira Idade e o tradicional Chá de Páscoa das Pessoas com Deficiência, com momentos muito animados e de reflexão, com a presença do pároco local e pastora.
A Feira encerrou com o espetáculo A Fábrica Mágica da Páscoa, da companhia Teatralle, que foi o momento culminante da terceira edição da Feira, com um grande público presente. ''Nosso trabalho sempre é visando esses momentos de encontro com as famílias, para valorizar o que realmente importa, que é o afeto e a alegria de estar com quem se ama'', destacou o Prefeito de Salvador do Sul, Marco Eckert.