Feira do Peixe ocorre nos dias 27 e 28 de março

27/03/2024

Concomitante à Feira de Páscoa ocorrerá a programação da Feira do Peixe Especial de Páscoa. A Aspissul, com apoio da prefeitura de Salvador do Sul através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico realiza nos dias 27 e 28 de março mais uma grande feira do peixe. O consumo de pescados aumenta significativamente na quaresma, em torno de 40 %, principalmente na sexta-feira santa e domingo de páscoa. Essa é a data de maior importância para a piscicultura da região, com expectativa de comercialização de 50 mil quilos na feira e taipas.

A Feira do Peixe da ASPISSUL terá responsabilidade dos produtores rurais Nelsi e Lucio Vogt, que terão a oferta de carpa-capim, por R$ 15 o quilo e cabeça grande, húngara e prateada por R$ 12 o quilo. A Feira do Peixe é uma excelente opção para quem busca produtos de qualidade e frescos para a preparação de pratos especiais na semana da Páscoa. Além disso, o evento movimenta a economia local e valoriza a produção de piscicultores da região, que também irão atender a demanda com comercialização nas taipas.

O atendimento na Feira do Peixe Especial de Páscoa será das 7h30 ao meio-dia e das 12h30 às 18h30 nos dois dias. A Feira é realizada no entreposto do pescado, que fica junto ao ginásio municipal. A Aspissul também participará da 3ª edição da Feira de Páscoa com a venda de bolinhos de peixe e peixe frito.

Feira do Peixe