Juventus tem vestiário revitalizado

19/03/2024

Juventus tem vestiário revitalizado

O campo do Juventus, de Linha Comprida conta agora com um vestiário com toda estrutura: novo piso, sanitários, chuveiros, pintura, manutenção elétrica e outras melhorias, levando mais conforto para os frequentadores. O investimento de R$ 242.044,93 nos vestiários com área total de 197,88 m², foi através de emenda parlamentar do deputado federal Dirceu Franciscon,  viabilizada através do vereador de Salvador do Sul Romeu Recktenwald e ainda a contrapartida da prefeitura municipal. O prefeito de Salvador do Sul Marco Aurélio Eckert e o vice Leo Haas, acompanharam de perto os trabalhos de reforma e no último sábado prestigiaram a conclusão da obra, celebrada pela comunidade de Linha Comprida e pelo clube Juventus. "O clube Juventus e o seu estádio são importante espaços de confraternização e promoção do esporte, Por ser um local de grande movimentação e muito utilizado pela comunidade, a nossa gestão tem a alegria de investir no espaço. Além dos investimentos de infraestrutura na Linha Comprida como o asfalto, já concluído, e o projeto da Transcitrus em nova etapa, também, a reforma dos vestiários que vai proporcionar mais conforto a quem usufruir do local", disse o prefeito.

O assessor do parlamentar Gerson Leindecker, disse que a execução desses trabalhos contribui para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, oferecendo uma opção de qualidade para a prática esportiva e cuidados com a saúde. "Os serviços são muito importantes porque o espaço é um instrumento de lazer e entretenimento para os moradores. Estamos aqui para garantir que a população tenha uma melhor convivência por meio de uma estrutura completa", destacou.