Salvador do Sul sedia seminário sobre desafios climáticos

18/03/2024

Em parceria com a prefeitura municipal de Salvador do Sul, a Associação das Engenharias, Geólogos, Agrônomos e Profissionais do Vale do Caí (Asegap), com apoio do CREA-RS, Mútua RS e Cresol será realizado um seminário que irá debater os desafios climáticos. Questões como os recentes desastres naturais, sendo o RS o Estado mais atingido pelas intempéries do tempo no último ano, e as tecnologias que auxiliem para lidar com a nova realidade, serão debatidas durante o encontro que ocorrerá no dia 23 de março.
O evento é gratuito, mas é necessária pré-inscrição no link abaixo.

No evento haverá sorteio de 50 brindes. O Seminário ocorre no Restaurante Chopp Haus a partir das 8 horas, com recepção e credenciamento, e a partir das 9 horas o início das palestras. O evento transcorre durante todo o dia. Informações no telefone 08004558282.