Empresas já podem se credenciar no Bônus Mais Produção

12/03/2024

Está aberto o prazo de credenciamento das empresas interessados em participar do programa Bônus Mais Produção, da prefeitura de Salvador do Sul. O programa é um incentivo que consiste na oferta de fornecimento de insumos agropecuários/ferramentas agrícolas (sementes gramíneas e leguminosas; fertilizantes e adubos; calcário; mudas frutíferas; mudas de acácia negra, pinus, eucalipto e nativas; ferramentas agrícolas; insumos para gado, suínos, aves e peixes); combustível (óleo diesel) e lubrificantes, serviços em horas de máquinas trabalhadas para os produtores rurais (retroescavadeira; caminhão truque; caminhão toco; escavadeira hidráulica) do Município.

Para participar, os interessados deverão inscrever-se no setor de protocolos até o dia 08 de abril, munidos dos seguintes documentos: Alvará de localização do município; Certidão negativa de débitos municipal; Certidão negativa de débitos estadual; Certidão negativa de débitos junto a fazenda nacional; Certidão negativa de débitos trabalhista. Informações na secretaria de Desenvolvimento Econômico no telefone 08004558282, ramal 225.