Cadastro para distribuição gratuita de absorventes a pessoas em situação de vulnerabilidade social na prefeitura de Salvador do Sul

08/03/2024

A Prefeitura de Salvador do Sul, através de parceria entre Secretaria Municipal de Saúde, Ação Social e Habitação e Cras Vó Bella realiza cadastro para o Programa de Proteção à Saúde Menstrual. O objetivo é conhecer a demanda para distribuição gratuita de absorventes a pessoas em situação de vulnerabilidade social e alunas da rede pública de ensino.

As inscrições já podem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vó Bella, de segunda a sexta-feira, no período das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Os requisitos para inscrição no programa são: ter renda de R$ 248 por integrante familiar ou possuir matrícula na rede de ensino municipal.

''Para se inscrever deve ser apresentada cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, Cartão do SUS, comprovante de matrícula ou de inscrição no Cadastro Único (CadÚnico)'', orientou a coordenadora do Cras, Paula Rodrigues.