Salvador do Sul recebe emenda de R$ 150 mil

06/03/2024

Na última semana, assessores do deputado federal Luis Carlos Busatto, do Partido União Brasil, estiveram no gabinete da prefeitura municipal de Salvador do Sul para formalizar a destinação de R$ 150 mil para uso no município. O prefeito Marco Aurélio Eckert, o vereador Romeu Recktenwald,que intermediou o repasse, a presidente do partido no município, Sharlene Beschorner e demais lideranças acompanharam a destinação. Além disso, os assessores comunicaram a inclusão de Salvador do Sul no projeto do Governo do Rio Grande do Sul do Pavimenta 2. O projeto encaminha aos municípios cerca de R$ 800 mil mais a contrapartida do município para a execução de obras de pavimentação, a qual será destinada para pavimentação de um trecho para Linha São João.