Oficinas da OMA iniciam no dia 04

29/02/2024

A Prefeitura de Salvador do Sul em parceria com a Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes inicia as oficinas artísticas e esportivas de 2024 na próxima semana, dia 04 de março. São 29 atividades, realizadas na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany, no parque municipal, ginásio municipal e campos de futebol. Para este ano foram ofertadas as oficinas de jiu-jitsu, natação, trombone, flauta transversal, flauta doce, clarinete, saxofone, contrabaixo, guitarra, violão, violino, capoeira, teatro, patinação artística, orquestra municipal, acordeon, teclado, piano, vôlei, futsal, dança gauchesca, danças alemãs, coral Cant´Arte, coral municipal, coral Pura Magia, bateria, futebol de campo, street-dance, ritmos, balé e arteterapia. Os horários das aulas e os locais específicos podem ser confirmados diretamente com os respectivos professores das oficinas.

Ainda é possível matricular-se, basta entrar em contato com a coordenadora do projeto ''Pérolas da Cultura'', Elaide Petry, para verificar a disponibilidade de vaga. O contato pode ser feito pelo telefone 51 99712-7874 ou 08004558282.