Terça de orientações sobre a dengue na Praça Municipal

21/02/2024

Terça de orientações sobre a dengue na Praça Municipal

A secretaria municipal da Saúde, Ação Social e Habitação de Salvador do Sul, por meio da Vigilância Epidemiológica, promoveu na terça, 20 de fevereiro, manhã e tarde, na praça municipal José Lindolpho Hummes, momento de orientação e conscientização sobre a dengue. São atividades para potencializar o combate à dengue voltadas à intensificação dos cuidados.

''O trabalho preventivo - com a atuação dos agentes, campanhas de prevenção na mídia e bairros - tem sido fundamental para evitarmos que os focos se multipliquem. Além disso, a população também está mais atenta e adotando medidas que evitam a proliferação. E nesta terça, estivemos na praça distribuindo material educativo e de conscientização sobre o tema'', declarou Rodrigo Luft.