Volta às aulas na rede municipal começou nesta segunda em Salvador do Sul

19/02/2024

Volta às aulas na rede municipal começou nesta segunda em Salvador do Sul

Após o período de férias, o calendário do ano letivo de 2024 da rede municipal de Salvador do Sul, começou nesta segunda-feira (19) com a volta às aulas de centenas de alunos matriculados nas três escolas municipais.

Como investimento para excelência no ensino, a titular da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Valéria Tânia Camillo Haupt comenta que as escolas e corpo docente receberam todas as ferramentas para o retorno. ''Garantimos como sempre a manutenção e melhorias das estruturas escolares, a fim de que se ofereça um ambiente seguro e acolhedor para o início do ano letivo''.

Uma das novidades da rede municipal é a implantação da escola de turno integral. O projeto será desenvolvido na EMEF Selma Wallauer, localizada no bairro Linha do Meio e irá beneficiar os alunos do 1º ano.

Muita expectativa e bons encontros por parte dos alunos, pais e corpo docente marcaram o primeiro dia de aula nas EMEF´s Pe. Antônio Feijó, Selma Wallauer e Santo Inácio de Loyola.