Volta às aulas das escolas municipais será na próxima segunda-feira

16/02/2024

As aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2024 terão início na próxima segunda-feira (19) para centenas de crianças em Salvador do Sul. Os professores, porém, iniciaram as atividades nesta quarta-feira (14) com a Formação Continuada.

A data marca o retorno das aulas nas escolas Santo Inácio de Loyola, Selma Wallauer e Pe. Antônio Feijó. Ao todo, serão 200 dias letivos, com término do ano previsto para 13 de dezembro de 2024. O recesso escolar acontecerá entre os dias 22 a 31 de julho, conforme o calendário divulgado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Atuam na direção das escolas Cladis Sost e Adriana Valandro, na EMEF Santo Inácio de Loyola, Simone Faoto e Simone Vogt, na EMEF Selma Wallauer e Nelsi Maldaner, na EMEF Pe. Antônio Feijó, da Linha São Francisco.