Primeira Feira do Peixe de 2024 comercializa mais 500 quilos

19/02/2024

No dia 09 de fevereiro foi realizada a primeira Feira do Peixe do ano de 2024 em Salvador do Sul. No balanço realizado pela ASPISSUL, a tradicional Feira do Peixe, realizada junto ao Ginásio Municipal no Parque Affonso Christóvão Wallauer, contou com a venda de mais de 500 quilos de peixe.

As espécies comercializadas foram carpa capim, cabeça grande, húngara, prateada através do produtor Renê Steffens, de Campestre Baixo. A realização da Feira do Peixe tem apoio da prefeitura de Salvador do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Para os piscicultores que gostariam de integrar a agenda de Feiras do Peixe de Salvador do Sul devem procurar a ASPISSUL. A próxima feira será realizada durante a Páscoa.