Município fará novo estacionamento para veículos da UBS e Brigada Militar

14/02/2024

A prefeitura de Salvador do Sul deu início a construção de novos espaços para estacionamento de veículos da UBS do centro e da frota da Brigada Militar de Salvador do Sul. Serão implantadas estruturas metálicas nos terrenos onde estão localizados os prédios da UBS do centro e da Brigada Militar para dar mais segurança e proteção aos veículos da frota da Secretaria de Saúde. A secretária municipal de Saúde, Ação Social e Habitação, Márcia Ebbing Eckert comenta que a obra trará inúmeros benefícios para o patrimônio de Salvador do Sul.

''Agora, nossa frota de carros tem um bom lugar para ficar guardada. Com o estacionamento coberto, os veículos ficam imunes as intempéries e isso nos garante um melhor estado de conservação'', disse a secretária. O prefeito Marco Aurélio Eckert, destacou que a instalação também para os veículos da Brigada Militar é uma ação de apoio necessária aos responsáveis pela segurança do município. O investimento na instalação das coberturas será de R$ 158.494,26. O prazo de entrega da obra é de dois meses e os responsáveis pela obra são os vencedores do processo de licitação ALG Contrutora Ltda.