Ecoponto ocorre em março

07/02/2024

O Município de Salvador do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promove no próximo dia 06 de março o Dia do Ecoponto, na praça José Lindolpho Hummes, ao lado do relógio, das 8h30 às 16h30.

O município oportuniza aos cidadãos o descarte correto de determinados itens que não são usados e estão acumulados nas residências. Os salvadorenses poderão descartar eletroeletrônicos, pequenos eletrodomésticos, pilhas e baterias, óleo de cozinha usado.

É importante destacar que a prefeitura não realizará a busca deste material nas residências, isso é, cada cidadão é responsável por trazer os itens citados no dia e local mencionados anteriormente. O Dia do Ecoponto é uma ótima oportunidade para dar o destino correto ao lixo que não é recolhido na coleta comum.