Semifinalistas do Beach Soccer são conhecidos

01/02/2024

Na última quarta, 31 de janeiro, ocorreram os jogos das quartas-de-final da categoria beach soccer masculino de Salvador do Sul. 10 e Faixa, Carboret, Arsenal e Sem Carinho venceram e carimbaram vaga na próxima fase dos Jogos de Verão 2024. A semifinal ocorre no dia 02 de fevereiro, próxima sexta, a partir das 19 horas e 45 minutos, no parque municipal Affonso Christóvão Wallauer. Os jogos serão 10 e Faixa x Carboret e Arsenal contra Sem Carinho.
Confira os resultados das quartas-de-final: 10 e Faixa 3 x 2 Amizade; Carboret 6 x 1 Cristão; Arsenal 4 x 1 All Boys; Sem Carinho 4 x 0 Amigos do Tande. A grande final será na sexta-feira de Carnaval, dia 09 de fevereiro.
Os Jogos de Verão são uma realização da prefeitura de Salvador do Sul através da secretaria municipal de Esportes e SESC/RS.