Prefeitura prepara servidores para aplicação da Nova Lei das Licitações

Representantes de todas as secretarias municipais participam da capacitação

30/01/2024

Com a revogação da Lei de Licitações e Contratos Administrativos, em 30 de dezembro de 2023, passando a vigorar unicamente o novo estatuto das Licitações e Contratos Administrativos (Lei nº 14.133/2021), a prefeitura de Salvador do Sul está provendo mais uma ação de capacitação dos servidores municipais, com o objetivo de reforçar as orientações sobre a formalização dos Termos de Referência e Pesquisas de Preços, que são as principais peças da fase inicial de um processo licitatório.
Na manhã desta segunda, 29 de janeiro, servidores das secretarias municipais articiparam da atividade, que está sendo realizada pelo departamento de Licitação. O prefeito Marco Aurélio Eckert e o vice Leo Haas também assistiram a apresentação.