Prefeitura anuncia volta às aulas para dia 29 de janeiro da educação infantil

26/01/2024

A volta às aulas na educação infantil envolve muitas emoções e expectativas. Depois de um longo período de férias, as crianças se preparam para reencontrar amigos, conhecer novos colegas e mergulhar em um mundo de novas descobertas.
A secretaria municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer comunica que no dia 29 de janeiro, segunda-feira, as EMEIS Vó Assunta e Margaridinha iniciam o ano letivo de 2024.
A Margaridinha, escola do centro de Salvador do Sul, inicia com 200 matriculados. Já na Vó Assunta, do bairro Linha do Meio, são 85 alunos. Na Margaridinha a direção segue com Carine Haupt e Beatris Leoni Hartmann. Já na Vó Assunta tem mudança para o ano. Neiva Fernandes Grutzmann assume a direção.
''Nos preparamos para começar o ano letivo da melhor forma possível, com a melhor estrutura. A Educação Infantil é uma fase fundamental no desenvolvimento integral da criança. A valorização dessa etapa e o retorno das crianças ao ambiente escolar contribuirão para seu desenvolvimento cognitivo, emocional e social, preparando-as para um futuro promissor. Estamos animados para um ótimo ano para nossos pequenos alunos'', destacou a secretária da pasta, Valéria Tânia Camillo Haupt.