Prefeitura abre processo de seleção de estagiários; há vagas para diversos cursos

26/01/2024

A Prefeitura de Salvador do Sul oferece sua contribuição para a consolidação de novos talentos através do Programa de Estágio e está com inscrições abertas para 2024 até o dia 15 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet enviando o currículo no site (https://www.salvadordosul.rs.gov.br/site/fale-conosco) e cadastro no site www.cieers.org.br, estudantes do ensino médio ou superior maiores de 16 anos.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais e deverá ser compatível com as atividades acadêmicas do estagiário. O estagiário fará jus a uma bolsa de complementação educacional mensal no valor equivalente a R$ 594,00 para os estudantes de nível médio e R$ 891,30 de nível superior e auxílio-transporte. A duração do estágio, a frequência, as atribuições dos estagiários, seus direitos, deveres e vedações serão conforme Resolução e Termo de Compromisso firmado. Será realizada uma seleção com entrevista presencial com data a ser divulgada.

Desde 2018 a prefeitura de Salvador do Sul oportuniza aos jovens de Salvador do Sul vagas para estágio em diferentes setores. A ideia foi trazer ao ambiente profissional da Administração Pública um novo conjunto de valores oriundos da geração Z.