Muitos gols na rodada inicial do beach soccer masculino

Muitos gols na rodada inicial do beach soccer masculino

24/01/2024

Muitos gols na rodada inicial do beach soccer masculino
Muitos gols na rodada inicial do beach soccer masculino

Uma noite agradável de verão foi o momento perfeito para o pontapé inicial dos Jogos de Verão, categoria beach soccer masculino 2024. Um grande público assistiu aos cinco jogos da primeira rodada na última sexta-feira, 19 de janeiro. Os atuais campeões, 10 e Faixa, estrearam bem com o placar de 6 a 2 em cima do Poca Bola. Em seguida, Sem Carinho e Carboret empataram em 1 a 1. Arsenal goleou o Gaúcho com resultado de 7 a 3. All Boys também não anotou a placa e venceu o Cristão por 6 a 3. Por fim, o Amizade também teve ótima estreia com vitória de 5 a 3 em cima do Racing.

Para a segunda rodada nesta quarta, 24, estão programados os jogos de Poca Bola versus All Boys, Amizade contra Carboret, Racing contra Sem Carinho, Cristão versus 10 e Faixa e para encerrar a rodada, Gaúcho versus Amigos do Tande. Os jogos ocorrem na quadra de areia do parque municipal Affonso Christóvão Wallauer.

Os Jogos de Verão de Salvador do Sul contam com mais modalidades, além do beach soccer. O vôlei de areia já está com as inscrições encerradas e as finais acontecem em 07 de fevereiro. No futevôlei, no naipe feminino e masculino, as finais serão no dia 26 de janeiro. As inscrições encerram às 18h do dia 25. Por fim, o vôlei de duplas, com naipes masculino e feminino, será disputado no 28 de janeiro, com inscrições abertas até dia 26.

Informações na Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes (Rua da Estação, 15), pelo e-mail cultura.salvadordosul@gmail.com, telefone (51) 3638-1221 ou WhatsApp (51) 99715-5018. A realização é da Prefeitura em parceria com o Sesc Montenegro.