Onze times participam do beach soccer nos Jogos de Verão 2024

17/01/2024

Onze times participam do beach soccer nos Jogos de Verão 2024

A partir desta quarta, 17 de janeiro, as areias de Salvador do Sul voltarão a receber os talentos do beach soccer em mais uma edição dos Jogos de Verão. A prefeitura de Salvador do Sul, através da secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realiza o evento esportivo com a parceria do SESC/RS Montenegro.

Onze times confirmaram a participação na categoria masculino, cujos jogos ocorrerão até o dia 02 de fevereiro, quando será realizada a grande final. O atual campeão 10 e Faixa dará o pontapé inicial jogando contra Poca Bola a partir das 19 horas. Em seguida jogam Sem Carinho contra Carboret, Arsenal versus Gaúcho, ALL Boys contra Cristão e Racing versus Amizade.

A próxima rodada será na sexta, dia 19, com Poca Bola versus ALL Boys, Amizade contra Carboret, Gaúcho contra Amigos do Tande, Cristão versus 10 e Faixa e Racing contra Sem Carinho. A primeira fase contará com três rodadas, nos dias 16, 19 e 24 de janeiro, no parque Affonso Christóvão Wallauer. As quadras de beach soccer e vôlei/futevôlei passaram por reforma e já estão prontas para o campeonato.