Prefeitura lança revista de transparência dos atos públicos

26/12/2023

Com o objetivo de dar mais transparência aos atos públicos e prestar contas à sociedade, a Prefeitura de Salvador do Sul, por meio da Assessoria de Comunicação, lança neste mês revista com ações de todas as secretarias municipais.
A publicação traz informações referentes aos últimos três anos, de forma fácil, didática e acessível, com resultados alcançados e prestação de contas dos recursos públicos. Ao todo, três mil exemplares serão distribuídos gratuitamente nos próximos dias, no comércio, prédios públicos e nas residências do centro e interior.
Vale destacar que além da revista, o município possui outros mecanismos para garantir a transparência do uso dos recursos públicos e das ações governamentais, como o Portal da Transparência, publicação dos relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal e prestações de contas governamentais, instrumentos de planejamento público, Ouvidoria, portal de notícias, redes sociais, Diário Oficial dos Municípios, entre outros, que podem ser acessados no site www.salvadordosul.rs.gov.br.
Quem quiser retirar, tem exemplares disponíveis na prefeitura municipal e posto de saúde do centro.