Concerto de Natal teve presença de corais salvadorenses

19/12/2023

Concerto de Natal teve presença de corais salvadorenses

Na noite do último sábado, 16 de dezembro, Salvador do Sul cantou o Natal em mais um concerto realizado na Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões. Com a presença dos corais do município, Pura Magia, Cant´Arte e Municipal apresentaram sobretudo repertório de Natal sob a batuta dos regentes Martim Altevogt e Diogo Ertel.

Em seguida, com a coordenação do professor Heine Wentz, os alunos de violino da Oficina Municipal de Artes também se apresentaram. Por fim, sob a regência do maestro Joãozinho Schmidt, os integrantes da Orquestra Municipal realizaram sua apresentação. Para finalizar, o público e todos os corais entoaram Noite Feliz.

O Concerto de Natal foi atração do 16º Natal Fé e Luz de Salvador do Sul realizado pela prefeitura municipal e AAOMA.