Show de patinação foi atração na última quinta

19/12/2023

Show de patinação foi atração na última quinta

O show de patinação Rodas de Natal foi realizado na última quinta-feira, 14 de dezembro, no ginásio municipal, em Salvador do Sul. Com um grande público, patinadores e patinadoras mostraram talento, equilíbrio e graciosidade nas coreografias. Inspiradas grande parte nos filmes favoritos dos alunos e alunas, as apresentações arrancaram aplausos dos presentes. Houve a participação de municípios vizinhos, como Pareci Novo, Montenegro e Feliz. Os alunos da Oficina Municipal de Artes, de Salvador do Sul, arrasaram também como anfitriões da noite. O show foi coordenado pelo professor Fernando Pohl.
O 16º Natal Fé e Luz de Salvador do Sul é uma realização da Prefeitura de Salvador do Sul, com financiamento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, Secretaria da Cultura –Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Chamada Pública nº 03/2023- Coinvestimento – Eventos Culturais Populares.