DESFILE DE NATAL É TRANSFERIDO PARA DIA 17 DE DEZEMBRO

17/12/2023

ATENÇÃO - Av. Duque de Caxias estará bloqueada da Loja Mega System até a prefeitura municipal a partir das 8h

O Desfile do 16º Natal Fé e Luz ''Um conto de Natal'' será neste domingo, dia 17 de dezembro de 2023, na Avenida Duque de Caxias. Para os participantes do desfile a concentração inicia a partir das 18h no ginásio municipal para eventuais ajustes e organizações extras por parte das escolas e entidades participantes. A concentração oficial permanece marcada para iniciar às 19h, conforme as orientações prévias.

As crianças que ainda não retiraram os pacotinhos terão a oportunidade de recebê-los após o desfile, ao lado da Prefeitura, junto ao "Grande Pinheiro Iluminado", mediante a apresentação da fichinha entregue na escola.

O trajeto oficial do desfile inicia a partir da Mega System em direção à Prefeitura Municipal às 20h.

Em caso de chuva ou eventual remodelação do evento em virtude do clima, o desfile será realocado para o Ginásio Municipal do parque Affonso Christóvão Wallauer e decisão a ser comunicada na parte da manhã.

A magia e o amor por Salvador do Sul se manifestarão em nosso amado e aguardado desfile.