Vice-prefeito esteve no Detran

14/12/2023

Na semana passada o vice-prefeito de Salvador do Sul, Leo Haas, esteve na sede do Detran, em Porto Alegre, acompanhado do empresário Leonardo Muller. Na oportunidade, debateram sobre a mudança do depósito de veículos, hoje localizado na Rua Jacob Damião Muller, para um espaço mais reservado.
"Pensando na estética e na construção de uma identidade cultural e turística, o atual espaço ocupado pelo depósito prejudica esse propósito, lembrando que atualmente ele se encontra em um dos principais acessos da cidade e também a um dos bairros mais populosos, o bairro Vila Nova. Temos ciência de que o espaço para depósito é de extrema importância, mas o local atual é muito próximo a pontos turísticos relevantes, como a Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões, praça José Lindolpho Hummes e centro administrativo municipal, e no futuro o novo Centro Cultural, portanto, o coração da cidade. Neste sentido solicitamos ao Detran que seja deslocado para outro espaço que tenha fluxo menor de pessoas e visitantes da cidade e que não atrapalhe a beleza, estética e o turismo", explicou Leo.
A prefeitura ressalta ainda a importância do depósito para o trabalho realizado, mas sua mudança para um local mais discreto seria o ideal, garantindo assim segurança e qualidade para o serviço.