Atrações de Natal encantam

14/12/2023

Atrações de Natal encantam

A programação do 16º Natal Fé e Luz segue em Salvador do Sul e tem encantado a todos. Na última semana, na quinta, dia 07, o tradicional Natal das Comunidades foi realizado na Capela Sagrado Coração de Jesus, na Linha São Francisco. Os presentes assistiram às apresentações dos corais Pura Magia e Cant´Arte, mostra de violinos da OMA e a talentosa Orquestra Municipal, sob a coordenação de Diogo Ertel, Heine Wentz e João Schmidt, respectivamente. Após, os presentes jantaram na sociedade da comunidade. ''Foi tudo excelente. É muito bom ter as apresentações culturais no interior, valoriza e potencializa o trabalho realizado pela OMA'', destacou o prefeito Marco Eckert.
O 16º Natal Fé e Luz de Salvador do Sul, é uma realização da Prefeitura de Salvador do Sul, com financiamento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, Secretaria da Cultura –Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Chamada Pública nº 03/2023- Coinvestimento – Eventos Culturais Populares