SHOW DE PATINAÇÃO SERÁ NA QUINTA

14/12/2023

Na quinta-feira, 14 de dezembro, segue a programação especial do Natal Fé e Luz em Salvador do Sul. Desta vez o encantamento será sobre as rodas. O tradicional show de patinação terá como tema este ano ''Rodas de Natal''. Sob coordenação de Fernando Pohl, o evento ocorre no ginásio municipal a partir das 20 horas. ''Equilíbrio, brilho e muito talento serão vislumbrados na apresentação'', destacou a secretária da pasta, Valéria Tânia Camillo Haupt.
O evento é uma realização da Prefeitura de Salvador do Sul, com financiamento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Chamada Pública nº 03/2023- Coinvestimento – Eventos Culturais Populares.