Cidade vive a magia do Natal

14/12/2023

Cidade vive a magia do Natal

O Natal Fé e Luz tem promovido eventos festivos desde o final de novembro em Salvador do Sul, sempre com um olhar voltado para as características particulares da cidade. E é nessa perspectiva também que o Natal Fé e Luz, que chega a sua 16ª edição este ano, se inspirou para decorar a praça municipal José Lindolpho Hummes, coração da cidade. Moradores e visitantes acompanham a combinação das luzes natalinas e figuras natalinas, trazendo o tema Um Conto de Natal, escolhido para 2023. ''Salvador do Sul tem história de dedicação ao Natal, e por isso as pessoas sempre quiseram um Natal luz, um Natal diferente, por isso todos os anos trazemos novidades na decoração'', explica a secretária da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Valéria Tânia Camillo Haupt.
Uma grande árvore de Natal foi montada ao lado da prefeitura municipal. Também, no entorno do espelho d´água foram dispostos cajados de Natal com uma iluminação especial.