Festival de Vôlei Gert contou com mais de 50 equipes

Festival de Vôlei Gert contou com mais de 50 equipes

05/12/2023

O Festival de Vôlei Gert ocorrido em Salvador do Sul no último domingo, 03 de dezembro, no ginásio municipal, contou com a presença de dezenas de atletas de cinco municípios do Estado. A competição contou com partidas ocorrendo ao longo de todo o dia. Ao todo, foram 50 equipes participantes, com representantes de São Leopoldo, Esteio, Canoas, Sapucaia do Sul e Salvador do Sul. Para a realização das mais de 100 partidas de voleibol, foram utilizadas várias quadras de jogo dentro da quadra do ginásio municipal. 

Nas arquibancadas que lotaram, pais de jogadores, familiares e amantes do voleibol vibravam com os pontos e jogos equilibrados. 

Com uma proposta de ensino e treinamento de voleibol para crianças, adolescentes e também o público adulto, a Escola Equipe Vôlei Gert desenvolve atividades nas cidades de Salvador do Sul, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio e também Canoas. 

O evento, organizado pelo Vôlei Gert, projeto de importância destacada em Salvador do Sul, é mantido por meio de uma iniciativa público privada onde a Prefeitura de Salvador do Sul, por meio da AAOMA e as empresas Mega Embalagens e Posto Wallauer são diretamente responsáveis.