Prefeito viaja a Brasília

22/11/2023

O prefeito Marco Aurélio Eckert viajou para a Capital Federal nesta segunda-feira, 20 de novembro para agendas nos ministérios e gabinetes dos deputados federais. Também, o prefeito participará do evento do Novo Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades, na quarta-feira, 22 de novembro, no salão nobre do Palácio do Planalto. O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva estará presente. ''Nós estamos aqui mais uma vez em busca de recursos e emendas para a nossa cidade. Estamos visitando os gabinetes dos deputados e senadores que que acreditam em nosso projeto. Está sendo muito promissora essas visitas e muito em breve Salvador do Sul terá mais ótimas notícias'', disse o prefeito Marco Aurélio Eckert. O prefeito terá agenda em Brasília até a quinta-feira, 23.