Ingressos para shows nacionais da 15ª Festur começam a ser vendidos amanhã

07/08/2023

Guilherme & Benutto

A partir desta terça-feira, 08 de agosto, às 10 horas, inicia a venda de ingressos para os shows nacionais da 15ª Festur pelo site BlueTicket, nas lojas Benoit e prefeitura de Salvador do Sul. Pela parceria da festa com a Rádio Alegria neste ano, a Festur terá dois grandes shows sertanejos, com Felipe Araújo e a dupla Guilherme & Benutto, e os Dj´s Lucas Beat, Diego Schaab, Guz Zanotto e Márcio Ferraz. Os ingressos serão divididos em três pistas: frontstage open bar, área vip e arena. Confira o valor conforme local:

ARENA: Maior espaço parcialmente coberto de menor custo.

1° lote R$ 40,00 + taxa do ponto de venda/site (sujeito a alteração)

ÁREA VIP: Espaço coberto próximo do palco.

1° lote R$ 80,00 + taxa do ponto de venda/site (sujeito a alteração)

FRONTSTAGE OPEN BAR: Espaço coberto reservado junto ao palco, com acesso privilegiado para assistir aos shows de perto. Open Bar de água e refrigerante para todas as idades. Open Bar de Cerveja apenas para adultos maiores de 18 anos. Bares e banheiros exclusivos. OPEN BAR ENCERRA APÓS O ÚLTIMO SHOW NACIONAL.

1º lote R$ 150,00 + taxa do ponto de venda/site (sujeito alteração)

Lembrando acima ingressos de 1° lote, sujeito a alteração, vendas no site da blueticket.com.br e nas lojas Benoit tem taxa de conveniência (12%). Venda de ingresso direto na prefeitura do município sem taxa.

Crianças até 10 anos não pagam no setor ARENA. | Até 13 anos acessa acompanhado dos pais ou responsável legal, de 14 a 16 acessa acompanhado do responsável legal ou mediante apresentação de autorização reconhecida em cartório . A partir de 17 anos, acessa sozinho. | Estudantes e idosos, com idade superior a 60 anos, têm direito a meia-entrada.