Inscrições para o concurso das soberanas de Salvador do Sul estão abertas - 30/06/2022

Inscrições para o concurso das soberanas de Salvador do Sul estão abertas

A partir desta segunda-feira, 27 de junho, estão abertas as inscrições para as interessadas em participar do concurso que elegerá a nova Rainha e Princesas de Salvador do Sul. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura municipal no link https://salvadordosul.rs.gov.br/.../edital_de.../2022. Dentre os requisitos estão a idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino médio, residir em Salvador do Sul há pelo menos seis meses e ter disponibilidade para as atribuições do título nos anos de 2023 e 2024. "É importante ressaltar que a nova corte representará momentos relevantes e históricos do município, sendo a 15ª Festur e os 60 anos de emancipação política de Salvador do Sul", afirma a secretária da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Valéria Tânia Camillo Haupt.

A entrega das fichas preenchidas e demais documentos solicitados tem przo máximo do dia 29 de julho. Não haverá prorrogação das inscrições. Conforme a comissão organizadora do baile da escolha das soberanas, que ocorrerá no dia 11 de novembro, o primeiro encontro das candidatas será a apresentação formal das jovens à comunidade salvadorense em um evento realizado pela prefeitura, portanto, está vedada a divulgação prévia das candidatas em páginas de redes sociais, imprensa ou qualquer outro veículo. Dúvidas, ligar para 51 36381147.

As atuais soberanas são Vanessa Ludwig, Nadine Maldaner e Eliana Meurer, que, em virtude da pandemia, completam em 2022 quatro anos de corte.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados