CAMPESTRE É CAMPEÃO DA COPINHA 2022/TAÇA CRESOL ?? - 24/06/2022

CAMPESTRE É CAMPEÃO DA COPINHA 2022/TAÇA CRESOL ??

No sábado, 18, o Campestre confirmou o favoritismo e conquistou o troféu da Copinha 2022/Taça Cresol na categoria veteranos. O jogo contra a SUS ficou no 0 a 0, mas como no jogo de ida o Campestre venceu por 3 a 2, o título foi garantido para a equipe do interior. O atleta Gilson Fávero, do Campestre, também foi destaque das duas partidas.

O vice-campeão SUS levou duas premiações de destaque, o artilheiro do campeonato com seis gols, Giovani Kerber e o goleiro menos vazado, para Rudinei Guth. O prefeito Marco Aurélio Eckert, o vice Leo Haas, vereadores e equipe da secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer participaram da entrega das premiações. "Parabenizamos o Campestre pela conquista, mas sempre é bom lembrar que o importante é competir", destacou o prefeito Marco.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados