Quarta tem Dia do Desafio - 25/05/2022

Quarta tem Dia do Desafio

O Dia do Desafio (DDD) 2022 movimentará a cidade de Salvador do Sul no dia 25 de maio, com uma programação de incentivo ao esporte. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o Dia do Desafio terá exercícios laborais e alongamentos nas escolas públicas, oficinas da AAOMA e repartições públicas.

Todos estão convidados a registrar suas movimentações com fotos e vídeos e publicar nas redes sociais, marcando o perfil da prefeitura no Facebook Salvador Kappesberg. Mais pelo telefone (51) 36381147 ou WhatsApp (51) 99508-1627.

O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio e teve origem no Canadá como forma de incentivar a prática de exercícios. A proposta é fazer com que as pessoas parem suas atividades rotineiras e dediquem ao menos 15 minutos para qualquer atividade física. O DDD é realizado em parceria com o Sesc.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados