Transferência do contraturno inicia nesta quarta - 25/05/2022

Transferência do contraturno inicia nesta quarta

Com a previsão de instabilidade climática para a semana, a secretaria municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer inicia já nesta quarta, 25, a transferência dos materiais de uso para atendimento do contraturno escolar para o Colégio Santo Inácio de Loyola. Já os alunos serão transferidos para o local de forma gradual e conforme necessidade que será informada aos pais pela escola.

Também, a partir desta terça-feira os jogos (vôlei e futsal) agendados no Ginásio não serão mais possíveis, em virtude do início das obras da quadra poliesportiva municipal. Para mais informações, entrar em contato com a secretaria pelo telefone 51 36381147.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados