Banda Marcial de Salvador do Sul está de volta e com inscrições abertas - 23/05/2022

Banda Marcial de Salvador do Sul está de volta e com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para alunos interessados na Banda Marcial de Salvador do Sul. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 13 às 17h, ou pelo telefone 36381147 com Ladi.

Os interessados devem estar matriculados a partir do 6º ano do ensino fundamental da rede pública de ensino municipal e estadual, e comparecer na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany (OMA) munidos de documento de identidade e acompanhados dos pais ou responsáveis. Os ensaios serão realizados às sextas-feiras pela manhã, com uma hora de duração, no parque municipal. Os cursos são totalmente gratuitos.

A Maestra responsável pela banda é Ladi Maria Renner.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados